A FCDL-GO representou os interesses do movimento lojista nesta segunda (8) em nova reunião do FEE, o Fórum das Entidades Empresariais de Goiás. A agenda ocorreu na sede da Fieg, em Goiânia, abordando a implementação da Reforma Tributária e outros assuntos.
Junto com as demais entidades do FEE, a Federação tratou ainda de uma ação do Ministério Público que solicita cumprimento de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) pela Semad (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável). A ação diz respeito a vistoria nos empreendimentos estaduais que solicitaram licença.
O encontro discutiu ainda meios de estimular pessoas com deficiência a ingressarem em carreiras no setor privado e outros assuntos pertinentes ao FEE. “Essas reuniões são determinantes para alinharmos as ações promovidas pelo Fórum Empresarial e, assim, buscarmos providências, inclusive, legislativas que vão ao encontro dos pleitos do setor produtivo”, explicou o presidente da FCDL-GO, Valdir Ribeiro.
O Fórum das Entidades Empresariais de Goiás, onde a FCDL-GO tem assento permanente, é integrado também pela Acieg, Adial, Facieg, Faeg, Fecomércio-GO, Fieg e Sistema OCB/GO.
Fonte: Assessoria de Comunicação/FCDL-GO