A FCDL-GO e sua delegação de 115 integrantes, considerada umas das maiores da 57ª CNCL (Convenção Nacional do Comércio Lojista), voltam para casa com o sentimento de dever cumprido. Sementes foram lançadas em Balneário Camboriú para trazer o evento a Goiás em 2028, segundo garante o presidente da Federação, Valdir Ribeiro. “Temos todas as condições para proporcionar uma convenção de altíssimo nível no nosso estado. E esse projeto já está no radar da nossa Confederação.”
Entre seminários, workshops, palestras, mesas redondas e sessões de networking, Valdir Ribeiro classifica a edição catarinense da CNCL como inspiradora e edificante. “A Convenção se tornou um núcleo de difusão de inovações, tendências, boas práticas e informações estratégicas para o planejamento do varejo a médio e longo prazo. E foi isso o que vimos em Camboriú”, acrescenta Valdir.
Ele parabeniza a CNDL, a FCDL-SC e a CDL Balneário Camboriú pela qualidade da programação do evento. Na avaliação de Valdir, o sucesso dessa 57ª CNCL se deve ao esforço conjunto das entidades envolvidas e à sensibilidade para colocar em debate temas de interesse comum dos participantes.
LEIA MAIS:
CNCL: delegação da FCDL-GO conhece boas práticas para replicar no varejo goiano
Omnivarejo 2024: Federação leva 23 CDLs goianas; conheça a comitiva
Abertura da Omnivarejo 2024 tem FCDL-GO com uma das maiores delegações do Brasil
Alguns desses assuntos foram novos modelos de negócio, transformação digital no varejo, uso profissional das redes sociais nas empresas e o emprego da tecnologia no comércio varejista. A próxima edição da CNCL será realizada em 2026, na região Nordeste do país.
Fonte: Assessoria de Comunicação/FCDL-GO