A FCDL-GO participou nesta segunda (5), na sede da Fecomércio-GO, em Goiânia, de reunião mensal do FEE (Fórum das Entidades Empresariais de Goiás), onde tem assento permanente.
Em pauta, assuntos como a reforma tributária, problemas enfrentados pelas empresas com quedas no fornecimento de energia elétrica e gargalos na mobilidade em Goiânia.
Para tratar dessa última temática diretamente com o prefeito Rogério Cruz, com quem o FEE já tem canal aberto, as entidades do Fórum debateram a criação de um grupo de trabalho focado na mobilidade urbana.
“A gente tem percebido que, se a administração municipal quiser, o Fórum Empresarial pode participar mais com sugestões e como conselho consultivo para ajudar a Prefeitura a acelerar a concretização de obras de alto impacto na mobilidade urbana em Goiânia, como é o caso do BRT”, comenta o presidente da FCDL-GO, Valdir Ribeiro.
Avaliando ainda pautas já em andamento ou programadas para serem discutidas com o Paço, o FEE abordou na reunião também o novo Código de Posturas, o projeto de requalificação do Centro, licenças ambientais emitidas pelo município e outros assuntos de interesse do setor produtivo.
Fonte: Assessoria de Comunicação/FCDL-GO