Está marcado para 21, 22, 23 e 24 de fevereiro (segunda a quinta-feira), das 19h às 22h, em Goiânia, o evento Missão Digital, que busca empoderar comerciantes e demais entes do comércio varejista e apresentar tendências, inclusive para lojas físicas, na retomada da economia.
Com apoio da FCDL-GO, a programação será realizada pelo Sebrae e Senac na Faculdade Senac, localizada na Avenida Caiapó, quadra 89, lotes 41 a 49, no Setor Santa Genoveva. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site go.senac.br/senacinfinite.
O valor da inscrição para pequenos e microempresários é de R$ 35,00. Para o público geral, o investimento é de R$ 99,00, e alunos da Faculdade Senac têm acesso gratuito ao evento.
Segundo os organizadores, o Missão Digital discutirá temas como O mercado do e-commerce; As novas tendências, sazonalidades e consumidor; Lojas de 2030 e Vendas omnichannel.
Na programação presencial, os participantes poderão assistir a workshops, palestras e cursos rápidos, entre outras atividades. O evento seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid-19.
“Esse evento será determinante para preparar, inclusive as CDLs, para a retomada econômica agora, em 2022. O mercado é muito dinâmico, e nem sempre temos tempo de nos inteirar das inovações. Por isso, será um tempo precioso, de profunda imersão nas tendências que ditarão as vendas no varejo nos próximos anos”, diz o presidente da FCDL-GO, Valdir Ribeiro.
O Missão Digital tem apoio também da CDL Goiânia e da Fecomércio-GO. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3219-5180.
Fonte: Assessoria de Comunicação/FCDL-GO